A Dona do Pedaço: tragédia traz novo INIMIGO à Maria e causa reviravolta, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está batendo recordes de audiência e uma das principais dúvidas é o futuro entre Amadeu (Marcos Palmeiras) e Maria da Paz (Juliana Paes). O casal deve se aproximar após a morte de Gilda, mas a boleira pode ganhar um novo inimigo, como indica um vídeo especulatório sobre o futuro do folhetim assinado por Walcyr Carrasco. 

Gilda descobriu recentemente que seu câncer teve uma metástase e precisará operar. No entanto, a operação não deve acabar bem e o médico dirá que a corretora tem pouquíssimo tempo de vida. Já morrendo, Gilda pede para não tomar sedativos para conversar com a irmã e o filho, Carlitos. 

Gilda também deve dizer que se arrepende do que fez e manda Amadeu ser feliz com Maria da Paz, garantindo que ele tem o direito da felicidade. Maria vai ao hospital prestar solidariedade, porém Carlito deve enfrentar a boleira, garantindo que ela mal esperou a mãe morrer para aparecer e correr atrás do seu pai. 

Outra que deve entrar na discussão é Silvia, a irmã da falecida. Maria pede então um abraço para Carlito, que deve virar um inimigo nesse reencontro entre Amadeu e Maria da Paz. O filho do advogado pode ser determinante para ele ficar dividido em voltar ou não para a empresária dos bolos. 

Veja abaixo o vídeo com as especulações a respeito da novela das nove Globo, que está fazendo  grande sucesso em todo o país:

Vale lembrar que parte do enredo relatado pelo vídeo já foi confirmado por alguns sites de novelas. Uma delas é a morte da personagem Gilda, que facilitaria Amadeu a voltar para o seu grande amor, a boleira Maria da Paz.