Cantor sertanejo morre em Cuiabá, após sofrer grave acidente envolvendo caminhão e moto

PUBLICIDADE

A morte sempre chega sem avisar e isso acaba cansando tristeza em muitas pessoas. Neste final de semana, por exemplo, o Brasil acabou perdendo uma das suas grandes vozes, causando choque em diversas pessoas. Um cantor sertanejo, de 26 anos, morreu no sábado, 17 de agosto, após um acidente em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.
A notícia teve grande repercussão, sendo noticiada por diversos portais de notícias, como o G1, que faz parte do Grupo Globo de comunicação. 

O cantor cantava música sertaneja e foi identificado como Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza. Ao que se sabe, conforme informou a polícia, o artista estava em sua moto, quando tudo aconteceu. Ele acabou perdendo o controle do veículo de duas rodas e atingindo um caminhão. 

Apenas a idade do homem que dirigia o caminhão foi divulgada. Ele tinha 54 anos de idade. Segundo informações do G1, o cantor sertanejo, após o acidente, ainda chegou a ser socorrido. Em seguida, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A condução foi realizada pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, o artista acabou não resistindo aos ferimentos que sofreu no acidente. 

Veja abaixo uma foto que mostra esse grande cantor ainda realizando as suas apresentações. A perda dele está causando grande comoção nas redes sociais, especialmente porque o artista era muito jovem. 

O motorista do caminhão contou que foi fazer uma curva, quando bateu com a motocicleta. O motorista do caminhão ficou no local e chamou o socorro, a fim de ajudar a vítima. Em seguida, ele foi levado para uma central da polícia, onde deu esclarecimentos a respeito do acidente que terminou em morte.