in

Vídeo: repórter desaparece ao vivo durante o Bom Dia Brasil e internautas se desesperam

GShow
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (19), algo muito estranho aconteceu com a jornalista Flávia Alvarenga no Bom Dia Brasil e quem acompanhava o telejornal da Globo ficou preocupado e usou as redes sociais para tentar descobrir o que houve.

Publicidade

Flávia Alvarenga estava explicando o que acontece depois que o presidente da República faz um veto, quando a imagem simplesmente foi cortada, é como se alguém tivesse impedido a transmissão, ou se o câmera tivesse caído. O certo é que não ficou claro o que houve e por causa disso todos se preocuparam.

Publicidade

A imagem voltou para o estúdio, onde Ana Paula disse apenas que foi um problema com a ‘entrada ao vivo’ e que depois voltariam a falar com a jornalista e saber novas informações, só que acabou ficando por isso mesmo.

“Gente, foi tudo muito rápido, preocupado com a Flavia Alvarenga”, comentou um internauta. “Só escutei a afobação de Flavia Alvarenga e o barulho do microfone caindo no chão. Que aconteceu?”, questionou outro. “A Flávia Alvarenga estava ao vivo e de repente a gente só escuta o microfone caindo. O que houve?”, quis saber outro internauta e muitas outras mensagens foram postadas, todos querendo saber o que afinal aconteceu com a jornalista.

Publicidade

No vídeo baixo é possível conferir o momento exato em que a jornalista falava ao vivo no Bom Dia Brasil e a reportagem foi interrompida subitamente, sem explicações.

Até o presente momento, nada foi informado sobre o ocorrido e os internautas torcem para que tudo esteja bem com Flavia Alvarenga e também com o câmera.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Fabiana tenta dar rasteira em Maria da Paz para não perder a fábrica de bolos

Cantor sertanejo morre em Cuiabá, após sofrer grave acidente envolvendo caminhão e moto