Fabiana tenta dar rasteira em Maria da Paz para não perder a fábrica de bolos

PUBLICIDADE

Quando Maria da Paz transferiu a empresa para o nome da filha, Antero incluiu uma cláusula que permitisse a boleira reaver sua fábrica de bolos em uma emergência, só que a situação irá complicar em A Dona do Pedaço. É que o advogado terá um aneurisma e esquecerá onde guardou o contrato e enquanto isso, Fabiana chantageará Josiane e conseguirá se tornar a nova dona da fábrica.

A ex-noviça descobrirá da existência deste documento que tem o poder de fazer com que a fábrica de bolos volte para Maria da Paz e ficará furiosa. Márcio irá confirmar que este contrato dá a empresa de volta a Maria da Paz, deixando Fabiana desesperada.

A megera perguntará quem foi o advogado que fez o tal documento, mas Márcio dirá que devido a um aneurisma, ele não se lembra de mais nada, por isso Maria da Paz terá que esperar e torcer para que ele se recupere logo. Fabiana ordenará a Márcio que fique de olho em Antero e a informe quando ele recuperar a memória.

Só que Márcio não acata a ordem da nova patroa e avisa: “Eu sinto muito, mas não vou ajudar em nada que possa afetar a vida do doutor Antero… ou da própria Maria da Paz”.

A irmã de Vivi então avisa que se ele não fizer exatamente o que foi ordenado, irá ser despedido. Márcio ficará apertado, pois precisa do emprego para ajudar os pais e também um irmão. Inclusive o pai do diretor financeiro está com problema de saúde, então ele acaba concordando com a vilã.

Fabiana chegará a oferecer uma vaga de emprego a Maria da Paz, dizendo que ela pode ficar no lugar de Abel, mas a boleira se sentirá humilhada e avisará a loira que ainda voltará a ser dona da empresa que levou anos para construir.