Faustão se revolta com música no programa e interrompe atração: ‘estão de sacanagem’

PUBLICIDADE

O programa Domingão do Faustão está completando 30 anos no ar em 2019 e o seu apresentador Fausto Silva tem se mostrado cada vez mais impaciente com o pessoal da produção. 

Nesse último domingo 18/09 sobrou até para Beto Silva, diretor do programa. Na apresentação dos candidatos da próxima “Dança dos Famosos” uma música de suspense entrou em ação na escolha das bailarinas que serão as novas professoras da atração. A música em questão desagradou tanto o apresentador que o mesmo deixou o palco do “Domingão” e foi até a área técnica para reclamar: ‘Estão de sacanagem. Não é possível, abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?‘ 

Beto Silva respondeu que a música escolhida foi para dar um ar de suspense na escolha da candidata. O apresentador pediu para colocarem a música mais uma vez e ironicamente fingiu estar dormindo ao ouvir a canção novamente. 

O pedido de Fausto enfim foi atendido e a música, que não trazia suspense algum, foi trocada por outra enquanto o apresentador voltava ao palco para terminar o programa.

Não demorou para que esse fosse um dos assuntos mais comentados do domingo e boa parte dos internautas riram bastante do pequeno barraco feito pelo apresentador Global. 

Dança dos Famosos 2019

A nova temporada da Dança dos Famosos começa no próximo domingo com um time de peso. O time feminino conta com os nomes de Dandara Mariana, Luísa Sonza, Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luiza Tomé e Regiane Alves.

Já o elenco dos homens será formado por Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Kaysar Dadour, Junior Cigano, Luis Lobianco e Matheus Abreu.