Cantor Marrone morreu neste domingo? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

O nome do cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, foi envolvido em uma grande polêmica neste domingo (18). Uma fake news se espalhou pelo Facebook e assustou internautas com a falsa notícia da morte do cantor.

“Agora a pouco, muito triste, aconteceu no final da madrugada desse sábado para domingo com mais um membro da música sertaneja do Brasil”, diz um trecho do texto, que prossegue dizendo que Marrone voltava de um show que havia feito em Brasília quando teria batido seu carro de frente com um ônibus.

A imagem que a ilustra a postagem fake que se espalhou pelas redes sociais traz a foto de Marrone e a frase “O adeus a Marrone. Domingo começou triste”. Dezenas de pessoas comentaram, curtiram e compartilharam o post.

Fãs de Marrone se desesperam com a falsa informação. A dupla Bruno e Marrone está na estrada há muitos anos e conta com um grande número de seguidores em todo o Brasil.

Além da notícia falsa, é preciso tomar cuidado com este tipo de postagem porque, normalmente, o link que acompanha o post leva para um site cheio de vírus que pode roubar as informações do computador ou celular do internauta.

Alheio a essa notícia maldosa que preocupou fãs e se espalhou pela internet, Marrone está vivo e curtindo muito bem a sua a vida. Além do sucesso ao lado de Bruno, o cantor vive um grande momento pessoal.

Aos 54 anos, ele está apaixonado. De acordo com o jornalista Léo Dias, do UOL e do SBT, o sertanejo está namorando a blogueira de moda Tatiane Benevides. Na via profissional, a agenda de shows da dupla Bruno e Marrone está cheia.