Bomba! Internauta se cansa e divulga vídeo com suposta traição de Saulo Poncio; assista

PUBLICIDADE

O nome do cantor Saulo Poncio, da banda Um44k, tomou conta do primeiro lugar no trending topics do Twitter na madrugada desta segunda-feira, 19 de agosto.

De acordo com matéria publicada no site do programa TV Fama, da Rede TV!, Saulo estaria traindo Gabi Brandt. A pessoa que divulgou o vídeo explicou que só fez isso pois o cantor o prejudicou e o fez perder o emprego. “Se me atacar, vou atacar”, dispara.

A série de vídeos que foi publicada em seu perfil no Instagram mostra aquele que seria o cantor Saulo acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço. Na sequência, chegam duas meninas ao hotel e o cantor aparece buscando mais bebida.

Assista ao vídeo:

O responsável por divulgar os vídeos se explicou que tudo aconteceu por causa do print de uma conversa no WhatsApp, que supostamente chegou às mãos do cantor. “Mas enfim o prazer de jogar”, argumenta sobre a exposição.

Não é a primeira vez que o nome do cantor é envolvido em acusações de traição. Em um outro caso, o cantor supostamente aparece em imagens saindo de uma balada em Florianópolis, em Santa Catarina. Saulo utilizou as redes sociais para se defender e disse que não houve traição.

Vale lembrar que o cantor de 23 anos e Gabi Brandt são pais de Davi, o primeiro filho do casal, que tem pouco mais de 1 mês de vida. Foi o próprio cantor quem fez o anúncio em suas redes sociais ao postar um breve vídeo segurando a mão de seu herdeiro e a frase “Bem vindo ao mundo, meu filho”.

A assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre a acusação.