Elas cresceram! Novas fotos das filhas gêmeas de Ivete Sangalo impressionam pela mudança

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo já se mostrou ser uma mamãe muito presente na vida de seus três filhos, todos frutos do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. A cantora surpreendeu seus seguidores ao fazer a postagem de novas fotos de suas gêmeas, Marina e Helena.

A publicação de Veveta foi em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo (11). Na postagem da famosa estavam as duas meninas e o filho mais velho do casal, Marcelo, de nove anos de idade. Todos estão brincando com o papai também famoso, uma vez que ele faz sucesso nas redes sociais.

“Melhor que ser pai, é querer ser! Daniel você é esse pai muito especial na vida dos nossos filhos. Um homem bom, de caráter e um exemplo de como ser um cara realizador, comprometido e super amoroso. Te amamos!!! Viva todos os papais e o nosso que amamos tanto! Vovô Bill, dindo Rick Sandias, dindo Arthur Sebeh e dindo Dito Real! Feliz dia dos pais!”, escreveu Ivete na postagem que você pode conferir abaixo em um vídeo muito divetido.

Além da fofura particular desta postagem que agradou aos seus milhões de seguidores fiéis em seu Instagram, o que tem chamado a atenção é o quanto suas gêmeas estão diferentes e cresceram desde a sua última publicação.

Os fãs de Ivete Sangalo não deixaram essa oportunidade passar em branco e fizeram os mais diferentes comentários sobre isso: “Meu Deus, acho que eu tô dormindo. Como essas meninas cresceram tão rápido! Minhas pequenas, amo demais!”, escreveu uma seguidora da cantora.

Já outra seguidora também faz um comentário semelhante, perguntando quantos anos ela dormiu para se deparar com as meninas deste tamanho. Um internauta comentou sobre o tamanho delas e como são lindas.