Dira Paes relembra perda da sobrinha e causa grande comoção no Brasil

A atriz é uma das ativistas do Criança Esperança e revelou a difícil perda durante o programa Conversa com Bial.

PUBLICIDADE

Dira Paes é uma das atrizes de destaque da emissora carioca. A morena já fez vários personagens importantes na teledramaturgia brasileira. Para quem não se lembra, a famosa deu vida a personagem Solineuza, que era a melhor amiga de Marinete, do extinto seriado A Diarista. A atração tinha como protagonista Cláudia Rodrigues.

A beldade deu vida a Norminha, na novela Caminho das Índias. O personagem foi um dos destaques da trama na época em que o folhetim era exibido. Além de personagens marcantes na telinha, a atriz também faz parte do elenco que ajuda a divulgar o Criança Esperança, um projeto social que a emissora carioca tem em parceria com a Unesco.

Recentemente, ela participou do programa Conversa com Bial. Dira revelou um triste drama em sua vida pessoal e comoveu o Brasil. No programa do jornalista, a famosa foi acompanhada de uma pajé. As duas participaram da atração para debater a grande importância do Criança Esperança no país.

A perda de um ente querido é sempre algo difícil de ser superado na vida. Para as celebridades isso não é diferente. Muitas vezes, o público não conhece situações dolorosas vivenciadas pelos artistas. Em sua participação no programa global, Dira falou sobre uma perda dolorosa que passou em sua família.

A maioria das pessoas provavelmente não conhecia esse difícil momento que a famosa passou em sua vida. “Vou confessar: não é fácil em uma casa que acolhe crianças e famílias com câncer. Para mim é muito difícil, eu perdi uma sobrinha com 13 anos. Eu entrei e não chorei, porque falei: ‘Dira, você não vai chorar’. Isso é transformador, porque venci um bloqueio que eu tinha”, desabafou a atriz durante entrevista com Pedro Bial.

A atriz ressaltou que foi importante enfrentar essa dificuldade, pois conseguiu vencer um bloqueio que se criou após o triste luto que enfrentou com a morte precoce da sobrinha.