Luto no esporte: atleta morre atropelado por carro e triste notícia abala o país

PUBLICIDADE

Uma triste notícia no mundo do esporte abala o Brasil na tarde deste domingo (18), quando foi divulgada a notícia da morte de um atleta, que morreu atropelado por um carro enquanto estava participando de uma competição de atletismo.

Jackson Silva dos Santos é um paratleta de 38 anos de idade que morreu enquanto participava de uma corrida em Guanambi, localizada na região sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura da cidade.

Segundo nota da prefeitura, o acidente aconteceu na tarde deste último sábado (17), em meio a 13ª Corrida do Suruá. O paratleta estava na pista quando um carro invadiu a pista onde estava os competidores, sendo ele um dos atingidos. Até o momento não foram divulgados os motivos que levaram essa invasão que ocasionou o acidente fatal.

Jackson era ciclista, foi atendido prontamente, porém perdeu a vida a caminho do hospital. Não foram divulgados até o momento qualquer detalhe sobre o sepultamento. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel tentou fugir, mas foi encontrado por agentes policiais e levado para a delegacia do município.

A notícia da morte do ciclista abalou o país neste domingo, tanto que houve algumas postagens nas redes sociais a respeito do assunto. O caso se tornou um verdadeiro viral e está sendo compartilhado por vários perfis.

Um dos comentários a respeito é de uma pessoa indignada com a morte de mais um ciclista. “Até quando vão parar de matar os ciclistas!!! Hoje quase fui atropelando por um motorista bêbado..aff”, escreveu ele em sua postagem.