in

Bebês ‘gêmeos’ têm diferença de 1 mês, mas mãe explica o curioso motivo

r7
Publicidade

Whitley Coxey é mãe de Jeb e Porter, dois encantadores bebês ‘gêmeos’ que nasceram com uma particularidade em questão: eles têm um mês de diferença entre eles. Um caso curioso que a mãe destas encantadores crianças detalha o verdadeiro motivos.

Publicidade

O motivo de ela considerar os dois bebês como gêmeos é que Whitley descobriu que estava grávida quando estava no meio de um processo de adoção. Porter é na verdade o filho adotivo do casal, enquanto que Jeb é filho biológico deles.

Publicidade

Durante um emocionante depoimento para o site CafeMom, ela dá detalhes explicando essa particularidade em suas vidas: “Passei dois anos tentando engravidar e realizando inúmeros tratamentos. Até que eu não aguentei mais e eu e meu marido decidimos adotar. Quando revelamos para as pessoas que iríamos adotar, várias pessoas nos diziam: ‘quando você adotar, você vai engravidar’”, disse a mamãe coruja.

Whitley disse ainda que odiava esse tipo de comentário pois as pessoas não se importavam com o que eles passavam. A mamãe disse que o processo de adoção começou em 2018 e em agosto do mesmo ano ela descobriu que estava gestante. A mulher disse que só foi ao médico depois de muita insistência do esposo e que a notícia foi um verdadeiro choque.

Publicidade

Já em outubro do mesmo ano ela disse que foram selecionados por uma mãe para adotar o filho dela e que o parto dela seria um mês depois do dela. Jeb nasceu no dia 22 de março e ficou internado por três semanas na UTI, sendo assim eles tiveram apenas uma semana para se adaptar com o filho em casa até a chegada de Porter.

Ela finaliza a entrevista, dizendo que tudo foi muito emocionante e que Deus foi maravilhoso com eles, pois Ele atendeu as suas orações e lhes deu dois bebês para cuidar, agora eles são papais de dois lindos meninos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .