Seu ex a humilhava e dizia ter nojo de suas unhas, hoje ela se vinga da melhor forma

PUBLICIDADE

Os relacionamentos abusivos são muito frequentes em relações de pessoas de diferentes níveis de instrução ou classe social. Felizmente, com a exposição de artistas e influenciadoras digitais, o assunto tem sido mais debatido e, por consequência, mais mulheres têm tido coragem de dar um basta em seus relacionamentos tóxicos.

Kelly Nogueira foi uma vítima de um relacionamento abusivo por dois anos. Ela foi policial militar por 12 anos e apanhava quase todos os dias do namorado. Ele a humilhava por sua condição social, que na época não era das melhores, e a fazia acreditar que era feia e nunca seria alguém melhor na vida.

As humilhações chegaram ao ponto de ele dizer que tinha nojo de suas unhas e por isso não queria andar de mãos dadas com ela. O fato fez com que Kelly começasse a pesquisar sobre alongamento de unhas e assuntos afins. Foi quando ela se envolveu tanto com o assunto que decidiu trabalhar com isso.

Pediu uma licença não remunerada de seu trabalho e abriu sua primeira esmaltaria em um quiosque de um shopping de São Paulo. Ali nascia a bem-sucedida marca, Espaço Nails by Kelly Nogueira. Dois anos mais tarde, em 2017, o negócio já tinha crescido a ponto de Kelly adquirir uma loja do mesmo shopping e passar a atender lá e não mais em um pequeno quiosque.

Muita gente não apoiou a decisão de Kelly, pois ela abriu mão de sua carreira pública, pegou um empréstimo no banco com a ajuda de um amigo e começou seu negócio do zero, sem qualquer certeza de que daria certo.

Depois o negócio cresceu mais e ela conseguiu um sócio, que a ajudou a abrir a segunda loja em outro shopping de São Paulo. Agora o empreendimento está em fase de expansão e deve ganhar franquias em todo o Brasil.

Kelly emprega várias mulheres, que muitas vezes usam a história da chefe para se inspirar, já que muitas deles sofrem ou já sofreram um relacionamento abusivo. A mulher que um dia quase não tinha dinheiro para se sustentar e sustentar os filhos, e que foi agredida física e verbalmente por um homem que chegou a dizer que tinha nojo de suas unhas, agora é uma empresária de sucesso. Kelly se tornou uma mulher mais forte que serve de exemplo para outras e claro, que tem muita gente que ama e se inspira em suas unhas todos os dias nas suas duas lojas.