Conheça famosos cinquentões que não aparentam a idade que têm

PUBLICIDADE

A idade chega para todo mundo, de forma que nem mesmo as mais badaladas celebridades estão isentas. O que muda é que algumas pessoas conseguem chegar em determinada idade tão bem, que não dá para acreditar quando falam quantos anos têm.

Algumas celebridades, nacionais e internacionais, chegaram ou chegam nos próximos meses aos 50 anos com muito estilo e beleza. E algumas delas nem são adeptas a cirurgias plásticas, apenas em um estilo de vida saudável.

Confira quem são esses famosos.

Dira Paes

A atriz da TV Globo não aparenta nem de longe a idade que tem, mas neste ano de 2019 ela completou 50 anos. Sempre sorridente, o segredo de beleza da atriz é viver de bem com a vida.

Jennifer Lopez

A cantora e atriz é considerada uma das mais lindas da América Latina. Com corpo escultural e rosto perfeito, Jennifer aparenta ter no máximo seus 35 anos, mas assim como Dira, a diva completou 50 anos recentemente.

DJ Tiësto

Muitos jovens se acabam na balada ouvindo o som de Tiësto, mas a maioria não sabe que o DJ completou 50 anos em janeiro. Devido ao seu estilo despojado e trabalho com o público mais jovem, ninguém nem imagina que ele já tem essa idade.

Jennifer Aniston

A atriz e eterna Rachel, da série Friends, completou 50 anos em fevereiro de 2019. Sempre linda, Jennifer não aparenta a idade que tem e continua brilhando em diversos filmes. Recentemente estreou seu filme na Netflix, Aventura no Mediterrâneo.

Drica Moraes

A atriz brasileira, que esteve no elenco da terceira temporada de Sob Pressão, também já tem 50 anos. A atriz acabou se afastando um pouco da mídia em 2010, quando precisou tratar uma leucemia, e depois em 2014, quando teve uma faringite e foi afastada da novela Império, em que vivia uma personagem de destaque.

Gwen Stefani

A cantora em nada aparenta a idade que tem. Sempre linda e com um corpo escultural, a loira chega na casa dos 50 em outubro. Para quem acompanha a carreira da musa desde o final dos anos 90, nota-se que ela mudou pouca coisa com o passar dos anos.

Luciana Gimenez

Sempre esbanjando boa forma e divulgando momentos do seu dia a dia nas redes sociais, Luciana completa 50 anos em novembro. A apresentadora começou a carreira como modelo, mas ganhou maior notoriedade após seu relacionamento com o roqueiro, Mick Jagger, com quem tem um filho.

Matthew McConaughey

Muita gente ficou animada com a notícia de que o filme Como Perder Um Homem em 10 Dias se transformará em uma série. Se o protagonista ainda será Matthew, que é casado com uma brasileira, ainda não se sabe, mas o que se sabe é que em novembro o ator apaga velinhas de 50 anos.

Jay-Z

Sim, o marido de Beyoncé completará 50 anos em breve. O rapper faz aniversário em dezembro, mas não aparenta já ter essa idade. Beyoncé tem 36 anos.

Adriana Esteves

Carminha, Laureta ou seja qual for a personagem que você mais amou de Adriana, saiba que não é só talento que a atriz possui. Ela também dispõe de uma excelente genética, pois fará 50 anos em dezembro e nem de longe aparenta essa idade.