As Five: Benê e Guto gravam cenas de série spin-off de Malhação

PUBLICIDADE

Para quem estava com saudades de uma das mais elogiadas temporadas de Malhação, já pode comemorar. A série As Five, que contará a história das cinco amigas da trama, seis anos após terminarem o ensino médio, está em processo de produção.

Como já era de se esperar, não só as cinco protagonistas da série estarão na produção, mas um ou outro personagem fixo de Malhação: Viva as Diferenças. Para fazer os fãs morrerem de saudades, o ator Bruno Gadiol compartilhou em seu Instagram, uma foto ao lado da atriz Daphne Bozaski, que interpretou sua namorada na série, a personagem Benê. Bruno era o músico Guto na história.

O primeiro encontro dos atores ocorreu em julho, quando quatro das protagonistas estiveram nos estúdios da TV Globo e publicaram várias fotos nas redes sociais.

A princípio, a série As Five será produzida para exibição exclusiva no Globo Play, além de seguir a regra das outras séries exibidas na plataforma de serem comercializadas para exibição no exterior.

Algumas das séries exibidas na plataforma de streaming da TV Globo acabam sendo exibidas na emissora, mas não é uma regra. Os Carcereiros é uma série que ficou disponível por um bom tempo no Globo Play, ganhou prêmio internacional, e só quando estava na segunda temporada, que a emissora decidiu exibir a primeira em TV aberta.

Relembre um pouco a história das Five

Keyla era uma adolescente que foi mãe solteira e por quase toda a trama, ninguém sabia quem era o pai da criança. Ela teve que passar por altos e baixos para conciliar a maternidade, a escola e a sua vida amorosa.

Tina era uma oriental inteligente que se apaixonou pelo irmão de Ellen, um garoto pobre e negro. A mãe de Tina, uma médica tradicionalista, não aceitava o romance e fez de tudo para separá-los.

Lica é a filha do diretor e de uma professora do colégio. Seus pais são divorciados e ela é um pouco rebelde, típico da idade. No decorrer da trama, Lica acaba assumindo um namoro homossexual com outra personagem.

Benê é a personagem mais inteligente do quinteto, mas tem características que a diferenciam. Benê tem dificuldade para entender alguns comportamentos e até para reagir diante de situações diversas. No decorrer da trama ela é diagnosticada com autismo. A moça é vítima de preconceito, além da rejeição do pai.

Ellen é a moça pobre da trama. Se esforça muito para passar em uma prova e ganhar uma bolsa de estudos no colégio particular que as amigas estudam. A vida para ela nunca foi fácil. Além de tudo, acaba sendo vítima de racismo na escola.