Netflix cancela mais de 30 séries: saiba quais são as principais

PUBLICIDADE

Um alívio para uns e grande tristeza para outros, a Netflix anunciou o fim de mais de 30 séries produzidas pelo canal de streaming. Algumas delas já tiveram algumas temporadas, enquanto outras foram canceladas logo após a primeira, impossibilitando os fãs de saberem o desfecho real da história.

Existe, na lista, séries de sucesso mundial e outras que pouca gente conhece, já que é voltada para um tema especifico. Será que a sua série do coração está nessa lista?

Confira os nomes das principais séries canceladas pela plataforma de streaming.

Dark

Tinha muita gente amando essa série e até a comparando com Stranger Things, mas a mesma chegará ao fim em 2020, quando for lançada a sua terceira e última temporada.

Designated Survivor

A série que mostra alguns mistérios no mundo político ia muito bem enquanto era produzida pela emissora ABC. Bastou a Netflix comprar os direitos de produção da terceira e última temporada para a história não ser renovada.

Friends from College

Se você estava curtindo saber os dramas da vida de um grupo de amigos após 20 anos do término do ensino médio, saiba que não terá mais drama existencial daqui para frente. A série foi cancelada depois de duas temporadas.

Fuller House

A quinta temporada da série foi produzida e será lançada em breve, mas não passará disso, pois a produtora decidiu que é hora de parar de investir em Fuller House e fazê-la chegar ao fim.

Gypsy

Parecia que a série seria um grande sucesso, mostrando uma psicóloga que acaba se envolvendo com os pacientes, mas o retorno do público não foi o que a Netflix estava esperando, decidindo colocar um fim na história logo após a exibição da primeira temporada.

House of Cards

Uma das séries mais comentadas dos últimos anos acabou com a imagem manchada, após o escândalo de abuso sexual que recaiu contra o ex-protagonista, Kevin Spacey. Ele foi afastado e substituído por duas temporadas, mas a Netflix anunciou que a história não terá mais continuação.

Lady Dynamite

Parece que a Netflix não estava se divertindo muito com o retorno obtido pela comédia e decidiu cancelá-la, após duas temporadas.

Lucifer

Após muita reclamação dos fãs, a série terá uma quinta temporada de encerramento. Inicialmente a série simplesmente chegaria ao fim com a quarta temporada, que já estava produzida na época da decisão.

Todas as séries de heróis da Marvel

A Netflix cancelou a continuação de todas as séries da Marvel, mas ainda há chances de continuação ou de uma nova série com os mesmos personagens. Isso porque será lançado um portal de streaming da Disney, que comprou a Marvel, e, portanto, as produções de super-heróis serão exibidas lá.

The OA

Lembra quando Alf chegou ao fim e todo mundo ficou em pânico sem saber se o etezinho camarada foi torturado pelo governo ou se conseguiu fugir? Então, The OA segue o mesmo caminho, pois após duas temporadas de mistérios, a Netflix anunciou que não produzirá mais a série. Os fãs ficaram tão bravos que ameaçaram cancelar as suas assinaturas com a Netflix, mas parece que a empresa não está ligando para a insatisfação desses fãs e não anunciou um final digno para a história.

13 Reasons Why

A terceira temporada da série estreia dia 23 de agosto e muita gente está ansiosa para saber quem matou Bryce Walker, ou pelo menos parabenizar o assassino, já que o personagem, que era um estuprador, deixou muita gente revoltada: tanto os telespectadores quanto os personagens da história.

A Netflix anunciou algo que é triste para uns e bom para outros: a série chegará ao fim. Mas, calma, 13 Reasons Why terá uma quarta temporada de despedida, a estrear em 2020, mostrando os adolescentes da história se formando na Escola Liberty.

Desventuras em Série

Não espere por continuação ou uma quarta temporada. As três temporadas disponíveis no catalogo Netflix serão tudo o que os fãs poderão ver daqui para frente.

Santa Clarita Diet

A série estrelada pela eterna pantera, Drew Barrymore, teve sua terceira e última temporada exibida e não terá mais continuação.
Parece que após o fim de The Walking Dead, muita gente deixou de gostar de zumbis.