Paulo Gustavo sofre ataques, após nascimento de filhos com outro homem: ‘Quem é a mãe?’

PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Neste domingo, 18 de agosto, ele utilizou as redes sociais para anunciar uma boa nova, o nascimento dos filhos gêmeos com outro homem, o dermatologista Thales Bretas. Paulo usou uma foto dos pés das crianças para confirmar a notícia boa no final de semana. 

“Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham. Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram”, começou Paulo ao falar sobre a situação, agradecendo a todos que enviaram energias positivas durante a tentativa do casal de engravidar, através de uma barriga de aluguel. 

“Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, disse o ator em sua mensagem divulgada em uma rede social. 

A maioria dos fãs, é claro, mostrou apoio nesse momento importante do casal. Um deles disse que estava feliz e desejou aos dois famosos que essa família possa ficar ainda mais alegre com tamanha boa nova. 

Outros, no entanto, foram preconceituosos e alguns até homofóbicos. Um dos internautas questionou quem seria a mãe das crianças. Outros também lembraram a forma como a criança nasceu e mandaram recados de desaprovação. Não é a primeira vez que esse tipo de comentário aparece. No passado, o casal chegou a anunciar que uma mulher gerava seus filhos e o mesmo ocorreu.