Casal usa boneca para fingir gravidez e morte de bebê, tudo para arrecadar dinheiro

PUBLICIDADE

Um caso no mínimo revoltante tomou conta da internet recentemente. Um casal tramou uma grande farsa e acabou sendo descoberto após fingir uma gravidez e a morte de um bebê – que nunca existiu – para tentar ganhar dinheiro de usuários de um site de arrecadação.

Tudo começou quando Kaycee e seu marido Geoffrey Lang anunciaram, em uma postagem no Facebook, que estavam esperando um bebê. Eles também revelaram que a mulher estava tendo um problema na gravidez, o que foi o primeiro passo para que as pessoas acreditassem no que estava por vir.

Geoffrey e a esposa disseram, alguns meses depois, que o menino havia falecido e, junto à mensagem de luto, colocaram uma foto na qual eles apareciam junto ao que parecia ser um bebê; mas na verdade era simplesmente uma boneca, usada para simular a criança.

Cynthia Dilascio, que era melhor amiga do casal, contou que chegou a fazer um chá de bebê para o suposto filho de Kaycee e que, sete meses depois, ela e o marido desapareceram. A amiga achou que algo estava errado na história e chamou a polícia, que começou a investigar.

Depois de terem revelado a suposta morte, o casal Lang criou uma conta em um site de doações chamado GoFundMe, para pedir arrecadação que, segundo eles, seria para comprar uma urna para colocar as cinzas do bebê após sua cremação.

A polícia esteve na casa dos farsantes e encontrou a boneca usada para parecer a criança. Depois que o casal foi descoberto, o site de arrecadações prometeu fazer o reembolso a todos que contribuíram. O casal está sendo investigado.