Global assume ser lésbica e choca com lista: ‘todo mundo no Rio, São Paulo, Nova York e Paris’

PUBLICIDADE

Atualmente, as celebridades não estão tendo muitos problemas quando o assunto é assumir a verdadeira sexualidade. Algumas, no entanto, andam chocando com depoimentos dados na mídia. Neste domingo, 18 de agosto, por exemplo, uma veterana da TV Globo chocou com detalhes sobre o seu passado.

Maria Zilda Bethlen, conhecida por seus diversos trabalhos na TV Globo, revelou sua homossexualidade. Ela disse que foi casada por muitos anos com uma arquiteta, chamada Ana Kalil. E a entrevista não parou por aí! Aos poucos, a famosa foi ficando ainda mais reveladora.

De acordo com Maria Zilda, ela nunca teve pudores com sua sexualidade, viajando e seduzindo meio mundo. De acordo com a famosa, ela “passava a régua” por onde ia, citando ter namorado pessoas de várias regiões do planeta, passando por cidades como Rio, São Paulo, Nova York (nos Estados Unidos) e até Paris (na França).

De acordo com Zilda, ela, além de mulheres, também já se relacionou com homens; e as escolhas ocorriam de maneira natural, sem qualquer tipo de preconceito de sua parte. Antes de se casar com uma mulher, Maria chegou a ter dois casamentos com homens, que geraram dois filhos. Um desses casamentos foi com o diretor Roberto Talma, da TV Globo. 

A atriz também destacou que seu relacionamento mais duradouro foi o com a arquiteta Ana Kalil, que durou oito anos, e o fato de mulheres se compreenderem melhor acabou fazendo com que ela se desse muito bem com a amada. A entrevista, é claro, gerou grande repercussão e está dando o que falar nas redes sociais.