Fotos mostram Maria atirando em Régis em A Dona do Pedaço; imagens são fortes

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Dona do Pedaço prometem ser bastante movimentados. Nesta segunda-feira, 19 de agosto, por exemplo, vai ao ar a tão aguardada cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Régis (Reynaldo Gianechinni) e Josiane (Agatha Moreira) juntos, trocando carícias.

Conhecida por ser paz e amor, Maria mostrará que também pode ter ódio e, possessa, vai dar um tiro no marido. Ele ficará gravemente ferido. Alguns portais de notícias divulgaram neste domingo, 17 de agosto, fotos da sequência, que promete movimentar a novela das nove da Globo.

Veja abaixo a reação de Maria da Paz, logo após flagrar Régis na cama com sua filha, na novela A Dona do Pedaço, exibida pela Rede Globo de Televisão:

Percebendo que foram flagrados, Régis ainda tenta convencer a personagem de Maria da Paz que não é exatamente isso o que ela está vendo. Ele e Josiane ficam assustados, após verem a boleira com um revólver na mão.

A seguir, o momento em que Régis leva o tão aguardado tiro da protagonista do folhetim. Ele revela dor e dá para ver sangue saindo por parte do seu ombro.

Régis precisará ser socorrido e levado ao hospital, logo após levar um tiro. Ele vai sobreviver a iniciativa de Maria da Paz. Logo após atirar no marido, no entanto, a empresária será levada para a cadeia.

De acordo com as sinopses dos capítulos que estão por vir, Régis deve sobreviver ao tiro que vai levar de Maria da Paz. Ela deixará a cadeia, mas será expulsa da mansão pela filha. Logo na sequência, Maria perde tudo e deve voltar a vender bolos nas ruas para sobreviver.