Bebê tem aparelhos desligados e médicos dão 6 horas de vida, mas algo incrível acontece

PUBLICIDADE

Atualmente é comum alguns bebês nascerem com problemas de saúde, que vão desde doenças simples até as que são fatais. Não foi diferente com a pequena Phoenix Da’vine, que veio ao mundo com um sério problema no coração, mas surpreendeu o mundo com sua melhora.

A criança mora com a mãe, Monique Goldring, em uma cidade no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Por causa de sua doença, que é considerada rara, a pequena precisou passar por duas cirurgias.

Em abril deste ano, quando tinha apenas 8 meses de vida, Phoenix teve uma parada cardíaca depois da realização do segundo procedimento. Foi então que os médicos decidiram colocar a menina nos aparelhos na tentativa de ajudá-la, o que não seria nenhuma garantia de vida.

Mas ao ver o sofrimento que a filha estava passando, Monique tomou uma das mais duras decisões para uma mãe: desligar os aparelhos. Após o desligamento, os médicos disseram à mãe que sua bebê teria no máximo 6 horas de vida e ela teve que se preparar para se despedir da menina.

Mas o que todos menos esperavam aconteceu. Quatro meses depois a mãe da pequena Phoenix está se preparando para comemorar o aniversário de 1 ano da filha, que acontecerá no dia 25 deste mês e já tem cerca de 100 convidados.

Apesar da menina estar em casa e viva, seu futuro ainda é incerto, já que ela ainda está no oxigênio 24 horas por dia e precisa ser alimentada por um tubo. Mesma com as dificuldades, Monique tenta ser otimista em relação a filha: “Desmoronar sobre isso não vai mudar as circunstâncias. Ela claramente não está desmoronando sobre isso, então eu recebo minha força dela diariamente”, disse.