A Dona do Pedaço: elenco muda e filha de Maria da Paz aparece como outra atriz, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem conquistado grande audiência em todo o país e um dos momentos mais esperados deve ser o encontro entre Maria da Paz (Juliana Paes) e sua filha. Inicialmente, a filha da personagem seria feita por Bella Piero. No entanto, houve uma mudança de elenco, já confirmada por alguns sites.

Saiba como pode ser o encontro de Maria da Paz e Joana e sua suposta filha verdadeira

Um vídeo mostra como pode ser a cena de descoberta de Maria da Paz da verdadeira filha. A personagem deve ser Joana e o encontro das duas deve ser emocionante. Maria volta a vender bolos nas ruas, mas será roubada. Ela, na confusão, ainda deixa cair parte dos seus bolos no chão.

Joana a ajuda e as duas trocam telefone. As duas então viram amigas. A atriz que interpretará Joana é Marina Moschen. À essa altura, a filha que foi criada como verdadeira, Josiane (Agatha Moreira), estará cheia de problemas.

Josiane deve precisar de uma transfusão de sangue. Mesmo com tudo o que houve, ela decide ajudar a filha, mas descobre que seu sangue não é compatível ao da filha.

Desesperada, Maria da Paz vai atrás da documentação da maternidade onde Jô nasceu e vai atrás do bebê trocado. É então que ela descobre que sua suposta filha é Joana. O encontro promete ser emocionante.

Veja abaixo o vídeo que mostra os rumores de como será o possível encontro de Maria da Paz e sua suposta filha, que seria 

Vale lembrar que o vídeo pode não corresponder à realidade e mostra um roteiro feito por fãs, ainda não confirmado por sites especializados. Ainda assim, o vídeo gerou grande repercussão.