Fátima Bernardes surpreende e quebra silêncio ao revelar toda verdade sobre acidente

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um verdadeiro sucesso nas telinhas da TV Globo há alguns anos. A artista começou a carreira como repórter de rua e alguns anos depois já estava no Fantástico, revista eletrônica semanal que é tradição nas noites de domingo na emissora dos Marinho.

Anos depois a renomada jornalista, que já ganhou diversos prêmios em sua carreira, estava em frente a bancada do Jornal Nacional junto de seu ex-marido, William Bonner. Porém, ela deu uma guinada diferente em sua carreira e foi para as manhãs do canal com o programa Encontro com Fátima Bernardes.

A atração matinal, que vai ao ar depois do Mais Você, rendeu algumas situações inusitadas e embaraçosas para a apresentadora. Algumas dessas situações foram na verdade um acidente e foi isso que a apresentadora contou recentemente.

O programa Altas Horas deste último sábado (17) era diferente dos demais sendo uma bancada do Criança Esperança. Na atração estavam presentes a também apresentadora Ana Maria Braga e o ator Reynaldo Gianecchini, que dá vida ao Régis, de A Dona do Pedaço.

Na ocasião a apresentadora comentou sobre um acidente que aconteceu durante o seu programa matinal ao vivo. Isso aconteceu quando ela tentou jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas e que deu tudo errado.

Fui me achando. Fiz uma vez para um lado deu certo, resolvi girar de salto. Não dá”, contou a apresentadora ressaltando o grande chefe que ela teve dizendo que um erro aproxima. Na ocasião deste acidente, o assunto repercutiu muito sendo criados diversos memes que foram compartilhados nas redes sociais.