Luciano Huck tenta enganar o Brasil, mas mentira é escancarada e ele acaba desmascarado

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é uma das figuras mais importantes da televisão brasileira. Neste sábado, 17 de agosto, o marido de Angélica acabou surpreendendo o país com uma mentira. Durante o seu programa, o Caldeirão do Huck, o comunicador fingiu que tudo estava ao vivo. No entanto, a maior parte dos quadros da atração foram gravados,. 

Luciano Huck chegou a usar a mesma cor de camisa em todos os quadros do Caldeirão do Huck. Apesar da cor da blusa ser igual, alguns detalhes podiam ser notados para diferenciar o material. Em uma das partes mais bizarras da atração, o marido de Angélica apareceu fazendo uma ação comercial em uma fábrica de colchões, que nem estava no Rio de Janeiro. 

Luciano Huck finge que programa gravado era ao vivo e se dá mal

Ele deixou o local e deixou a apresentação com uma jovem, que sendo o apresentador, seria responsável pelo livro dos recordes. Na volta do intervalo, no entanto, ele já estava nos estúdios do Rio de Janeiro. 

O programa do comunicador teve cerca de três horas de duração. O único trecho realmente ao vivo foi quando Luciano apareceu na atração já do Rio de Janeiro. Nos estúdios da Globo, ele fez o chamado Mesão da Esperança, tendo alguns artistas na sua companhia. 

Ao vivo mesmo foi o Altas Horas, logo depois de A Dona do Pedaço. A atração começou às 22h10, no horário de Brasília. O programa contou com a presença de nomes como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Cantores de sucesso, do naipe de Caetano Veloso, Roberta Miranda e Alinne Barros também ajudaram Serginho a comandar sua atração dominical de grande sucesso.