Resumo A Dona do Pedaço (24/08): Chiclete cria coragem e conta toda verdade para Vivi

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está na boca do povo. A trama de Walcyr Carrasco está sendo muito comentada nas redes sociais e nas ruas, graças a trama da boleira que enriqueceu vendendo bolos e por sua filha mau caráter que não perde a oportunidade de lhe aplicar golpes para conseguir tudo o que quer e ter para si toda a riqueza adquirida por sua mãe.

O capítulo anterior mostra que Linda diz para Maria da Paz que Josiane tem uma doença. O resumo do capítulo do dia 24 de agosto mostra a professora e psicóloga aconselhando a boleira sobre sua filha. Gladys vai pedir para Josiane que ela pague todas as contas a respeito do tratamento de Régis no hospital.

Gladys dá um conselho para Britney, a mãe de Régis e Lyris pede que a menina desista de Abel. Chiclete confirma para Leandro que pegou enganado uma pasta de doutor Antero e corre avisar Maria da Paz.

Fabiana faz novas ameaças para Agno. Josiane exige que Márcio, diretor financeiro da Bolos da Paz, venda duas confeitarias da rede. Rock dá um alerta para Zé Hélio, ele avisa o seu irmão que Beatriz se separou de Otávio, deixando ela livre para o rapaz.

Téo consegue fingir que está se reaproximando de Josiane. Maria da Paz vai até a academia e com a ajuda de Amadeu ela tenta encontrar a pasta de doutor Antero, onde estão os documentos. Otávio procura por Beatriz e pede perdão para sua esposa. Chiclete cria coragem e conta para Vivi Guedes toda a verdade de seu passado.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.