A Dona do Pedaço: atriz que interpreta Josiane é covardemente atacada e desabafa

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está dando o que falar, a vida dos personagens de Wlacyr Carrasco está na boca do povo e a história de Maria da Paz que é enganada e humilhada pela própria filha, Josiane, caiu no gosto popular e o folhetim está sendo um grande sucesso na faixa das 21h da TV Globo.

A atriz Agatha Moreira, que dá vida à vilã da trama, concedeu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, e na oportunidade falou sobre a repercussão das vilanias de Jô e as maldades que ela faz com a própria mãe.

Josiane é capaz de tudo para conseguir o que quer e para isso aplica diversos golpes em Maria da Paz que cai em todas as armações da filha, inclusive se casa com um homem enganada, pois até isso fez parte do golpe.

Durante a entrevista, a jornalista questionou a atriz sobre os ataques que ela recebe de forma covarde em suas redes sociais, os haters. Fábia perguntou como ela lida com eles e ela dá uma resposta enfática sobre o assunto.

Olha, eu tenho mais pena do que raiva, para ser sincera. Muitas vezes, minha vontade é pegar e chamar para conversar, para eu entender o porquê da gratuidade de uma ofensa ou de um comentário maldoso. Sempre acho que a pessoa não está vivendo um bom momento, porque quem está bem não perde o tempo para destilar ódio”, respondeu a atriz.

A atriz finaliza esta pergunta que tem uma cabeça muito boa e que não deixa esse tipo de coisa negativa afetar a sua vida, sendo muito seletiva. Ressalta também que gosta de crítica positiva que iniciam com uma boa conversa e que serve para um crescimento pessoal.