Vanderlei Luxemburgo perde a irmã e fica abalado ao receber a notícia

Vanderlei recebeu a notícia nos vestiários do Mané Garrincha, após partida entre Vasco e Flamengo.

PUBLICIDADE

Logo após a derrota do Vasco para o Flamengo por 4 a 1, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo foi para o vestiário e recebeu uma notícia muito ruim.

Luxa foi informado de que sua irmã, Leocádia, de 65 anos, havia falecido. O treinador teria ficado muito abalado com a notícia que recebeu e deixou o local imediatamente.

Coube ao auxiliar técnico do Vasco, Maurício Corpetino, conceder entrevista para falar sobre a partida. A assessoria do time carioca, responsável por informar a morte da irmã de Luxemburgo, não divulgou a causa do óbito.

No final da noite, Luxemburgo postou uma mensagem de agradecimento no Twitter. “Quero agradecer a todos os amigos que me ligaram e enviaram mensagem. Hoje foi um dia muito triste em minha vida. Que minha irmã descanse em paz e que seja recebida por Deus”, escreveu.

O treinador do Vasco recebeu apoio de seus seguidores. “Professor, te desejo toda força do mundo. Estamos tristes com o resultado mas esse não é o momento para falar disso. Seguimos”, escreveu um internauta.

“Força, luxa. A torcida vascaína está com você. Deus dê o conforto necessário a você e sua família”, comentou um torcedor do Vasco. Torcedores de outras equipes também deixaram a rivalidade de lado neste momento e postaram mensagens de apoio ao treinador que já treinou os maiores clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, entre outros, além do Real Madrid, da Espanha.