Luto na TV: Apresentadora morre em acidente de avião durante gravação de reportagem

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de superar e quando envolve pessoas famosas acaba mexendo com mais gente. Neste sábado, 17 de agosto, uma notícia acabou chocando todo o mundo. Uma famosa apresentadora faleceu, após o avião que ela estava sofrer um acidente e cair. O piloto da aeronave, que era de pequeno porte, também veio a falecer. A notícia ganhou grande repercussão, já que a apresentadora era uma figura muito querida.

Apresentadora falece após queda de aeronave durante gravação de reportagem

A apresentadora em questão é Nancy Parker, que comandava diversos programas na Fox. A comunicadora havia sido designada a gravar uma reportagem em um avião de pequeno porte. O acidente aconteceu a 2,2 km do aeroporto onde a comunicadora decolou. A informação foi confirmada aqui no Brasil em uma reportagem da revista Quem.

Após a morte, a Fox divulgou um comunicado importante sobre a tragédia. No texto, o canal lamentou a perda e deu algumas informações.

“Hoje lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma matéria no Aeroporto New Orleans Lakefront”, dizia o texto divulgado pela emissora.

Um amigo que trabalhou com a apresentadora também deu alguns dados sobre a morte. “Era uma alegria poder trabalhar com Nancy todos os dias. Hoje perdemos uma maravilhosa jornalista e uma incrível amiga, a comunidade televisiva de New Orleans perdeu um verdadeiro tesouro”, disse um amigo da famosa. A comunicadora deixou três filhos e era casada com Glen Boyd.