Homem carrega carro de armas para matar ex-namorada e situação acaba mal

PUBLICIDADE

Atualmente, vemos diversos casos de homens que após terminar um relacionamento matam suas ex parceiras. Isso ocorre por diversos motivos e hoje mais um caso poderia entrar nessa estatística. 

Fábio Manuel Kustura Teixeira, de 34 anos, saiu de sua casa na região de Campinas, interior de São Paulo, com destino a Minas Gerais, Belo Horizonte. Seu intuito era tirar a vida da sua ex-namorada. O fato ocorreu nesta sexta-feira, 16.

Ainda segundo polícia militar (PM), no carro de Fábio foi encontrado um distintivo da polícia civil, armas, dinheiro, e munições.

A ex-namorada de Fábio se chama Michele Vieira Soares, ela correu ao perceber que seu ex-namorado atirava para todos lados. A moça conseguiu entrar em um beco, mas foi atingida por um disparo e levada ao hospital. Seu quadro de saúde é estável.

O carro que o suspeito usava era alugado, e segundo a PM, o veículo que estava em posse do rapaz estava carregado de armas de uso restrito. Todas as armas foram apreendidas.

Fábio ao perceber que a PM tinha chegado no local, atirou na cabeça, tentando suícidio. De acordo com as informações apuradas, ele não morreu na horal, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada de sábado, 17.

No carro do suspeito também foi encontrado pela PM, uma carteira, onde tinha um Registro nas ordens dos advogados do Brasil (OAB). O nome do rapaz foi consultado no site da instituição, e a situação era regular. O rapaz tinha sido aprovado recentemente em um concurso em Campinas para papiloscopista, ele tomaria posse já no dia 2 de setembro.