Mãe deixa menino de 1 ano sozinho no estacionamento e o pior acontece

PUBLICIDADE

Um caso inusitado aconteceu esta semana e uma mãe vai responder por negligência, depois que ela deixou o seu menino de um ano sozinho em um estacionamento. Pouco tempo depois da criança ter sido deixada lá o pior acontece.

O pequeno Alan Villeda de apenas um ano e seis meses de idade, que foi deixado no estacionamento por sua mãe, acabou sendo atropelado por um veículo que estava sendo manobrado no local. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Esse triste relato aconteceu no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Imagens do circuito interno de seguranças flagraram o momento exato em que Gissel Vazquez está segurando uma bebê de dois meses em seu colo, depois é mostrado que ela está sendo seguida por seu sobrinho de três anos e bem atrás vem o seu menino de um ano e meio.

Momentos depois, o carro branco que aparece nas imagens aparece manobrando e atropelando o menino. Um representante da polícia concedeu uma entrevista para o canal ABC, nele o agente conta que a mãe foi negligente por ter abandonado o filho, deixando uma criança de menos de dois anos andar sozinha em um estacionamento.

O representante disse ainda que há imagens das câmeras de seguranças e alguns depoimentos que apontam que a mãe da criança o deixou sozinho em um estacionamento, local perigoso para crianças, uma vez que há fluxo de carros sendo manobrados.

A mulher vai ser julgada por negligência e também por abandono de incapaz. Um primo da acusada concedeu uma entrevista para a ABC e afirmou que ela está recebendo apoio familiar. Além disso, o rapaz disse que não fui culpa de Gissel, uma vez que ela não sabia que os meninos estavam ali, acreditando que eles estavam em companhia de sua irmã.