Fátima Bernardes provoca polêmica em discurso sobre pai que beija na boca do filho

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos do país. Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a comunicadora acabou provocando uma grande polêmica. Tudo porque durante sua atração a comunicadora exibiu um beijo na boca entre pai e filho. O beijo foi protagonizado pelo marido de Adriane Galisteu e seu filho.

“Teve um post do Dia dos Pais que gerou polêmica. Uma foto do Alexandre dando selinho no Vitório. Muita gente achou lindo e muita gente criticou”, disse Fátima, questionando os seus convidados sobre a opinião de cada um, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência.

A maioria dos famosos mostrou que não viam grande problema na situação, mas que em suas famílias isso não acontecia, não havia essa cultura. Fátima também entrou na polêmica e revelou que, em sua família, nunca houve essa iniciativa por parte dos seus pais.

O público da atração, no entanto, mostrou-se dividido. Alguns disseram que não apoiavam a atitude. “Nunca tive a ‘cultura do beijo’ na minha casa quando criança/adolescente, e nem pretendo ter com meus filhos!”, expressou uma telespectadora no Twitter. “Selinho é um beijo terno”, discordou uma mulher durante a situação.

Alguns telespectadores também disseram que o ato também poderia transmitir algumas doenças para as crianças, como o popular “sapinho”. Vale lembrar que a publicação de Adriane Galisteu teve grande repercussão negativa na internet. A apresentadora, inclusive, chegou a dar respostas ácidas para alguns internautas, mostrando revolta com o caso.