in

Mais um famoso pastor evangélico morre após sofre um grave acidente de trânsito

Divulgação: Elheraldo
Publicidade

Em menos de 24 horas a morte de outro famoso pastor foi relatada após a vítima sofre um grave acidente de motocicleta. De acordo com a imprensa local, a vítima foi identificada como o pastor evangélico José Santos Barahona Flores, de 46 anos. O pastor era morador da cidade de El Porvenir, Francisco Morazán, em Honduras.

Publicidade

Pastor evangélico sofre grave acidente de moto após culto

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que o pastor no dia 11 de agosto havia realizado um culto em uma aldeia localizada na zona rural de El Porvenir. Porém, após o culto o evangélico estava retornado para casa quando sofreu o acidente. Os familiares da vítima relatam que o pastor estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e caiu ficando gravemente ferido.

Publicidade

Pastor não resiste aos ferimentos e morre após fica vários dias internado

O evangélico foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na localidade, onde ficou internado por vários dias. Porém, devido as gravidades dos ferimentos, o evangélico não resistiu e acabou morrendo na sexta-feira. O corpo do pastor foi encaminhado para o necrotério da capital de Honduras, após passar por todos os exames necessários para o caso, ficou à disposição dos seus familiares para o sepultamento.

Outro pastor morre em acidente de trânsito

Nesta sexta-feira (16), outro famoso pastor morreu após se envolver uma um acidente de trânsito. Na ocasião, o evangélico identificado como Jerry Roney Quintanilla, de 43 anos, natural da cidade de San Pedro Sula e líder religioso da Igreja da Linhagem Real do Ministério da Missão Antecipada de Tegucigalpa. Morreu após seu carro ser atingido de cheio por uma carreta. O acidente foi registado no Km 114 da rodovia CA-5, na cidade de Siguatepeque, Comayagua, região central de Honduras.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.