Mais um famoso pastor evangélico morre após sofre um grave acidente de trânsito

PUBLICIDADE

Em menos de 24 horas a morte de outro famoso pastor foi relatada após a vítima sofre um grave acidente de motocicleta. De acordo com a imprensa local, a vítima foi identificada como o pastor evangélico José Santos Barahona Flores, de 46 anos. O pastor era morador da cidade de El Porvenir, Francisco Morazán, em Honduras.

Pastor evangélico sofre grave acidente de moto após culto

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que o pastor no dia 11 de agosto havia realizado um culto em uma aldeia localizada na zona rural de El Porvenir. Porém, após o culto o evangélico estava retornado para casa quando sofreu o acidente. Os familiares da vítima relatam que o pastor estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e caiu ficando gravemente ferido.

Pastor não resiste aos ferimentos e morre após fica vários dias internado

O evangélico foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na localidade, onde ficou internado por vários dias. Porém, devido as gravidades dos ferimentos, o evangélico não resistiu e acabou morrendo na sexta-feira. O corpo do pastor foi encaminhado para o necrotério da capital de Honduras, após passar por todos os exames necessários para o caso, ficou à disposição dos seus familiares para o sepultamento.

Outro pastor morre em acidente de trânsito

Nesta sexta-feira (16), outro famoso pastor morreu após se envolver uma um acidente de trânsito. Na ocasião, o evangélico identificado como Jerry Roney Quintanilla, de 43 anos, natural da cidade de San Pedro Sula e líder religioso da Igreja da Linhagem Real do Ministério da Missão Antecipada de Tegucigalpa. Morreu após seu carro ser atingido de cheio por uma carreta. O acidente foi registado no Km 114 da rodovia CA-5, na cidade de Siguatepeque, Comayagua, região central de Honduras.