Endividado, ex-galã da Record vira garoto de programa e cobra R$ 2 mil por noite

PUBLICIDADE

A vida não está fácil para ninguém. Recentemente, não faltaram notícias dando conta que algumas celebridades tiveram seus contratos rompidos com os principais canais de televisão do país. Por conta disso, alguns estão investindo em atividades alternativas. Um deles, inclusive, tem inovado em relação a isso. É o que mostra a colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca O Dia, em matéria publicada neste sábado, 17 de agosto. 

Isso porque um famoso galã da Rede Record de Televisão teria virado garoto de programa. A profissão é a mais antiga do planeta e, mesmo assim, ainda é rodeada de preconceito. O caso foi replicado por vários sites, após a revelação da colunista. O RD1 Audiência, por exemplo, focou na questão de que o rapaz teria fama de pegadores de mulheres, mas que agora a fama dele é outra. 

Isso porque o ex-ator da emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus agora só está se relacionando com homens. Entre os seus clientes, segundo a colunista que substituiu Léo Dias no jornal carioca O Dia, apenas teriam homens. 

O rapaz decidiu optar pelo serviço “inusitado” pois estaria com algumas dívidas. Mas engana-se quem pensa que seu trabalho é barato. O galã estaria cobrando cerca de R$ 2 mil por apenas uma noite para aqueles que estiverem interessados. 

A situação para outros atores não é das melhores. Enquanto o galã se sustenta como pode, o mesmo acontece com a teledramaturgia da emissora em que um dia ele já trabalhou. Sem uma novela de cunho religioso inédita, a emissora de Edir Macedo optou pela reprise de “O Rico e o Lázaro”.