Pedro Scooby sofre grave acidente e imagens são reveladas; cabeça cortou no meio

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby é um dos maiores nomes do esporte brasileiro. Atualmente, ele se relaciona com a cantora Anitta, mas por anos foi casado com a atriz Luana Piovani. Neste sábado, 17 de agosto, o atleta divulgou imagens difíceis em sua rede social. Em um vídeo e uma foto, ele aparece sofrendo um acidente enquanto competia em uma das praias mais perigosas do mundo, Nazaré, em Portugal. 

As imagens, apesar de terem sido divulgadas apenas agora, seriam do ano de 2017. Na ocasião, o surfista acabou batendo com força com a cabeça e essa teve uma abertura bem no centro. Pedro Scooby precisou ser resgatado por socorrista, sendo levado de moto aquática e, mais tarde, recebendo o atendimento médico adequado. 

No entanto, o problema não foi tão simples como talvez o vídeo do acidente sugira. Ao sair do local rapidamente, o veículo motorizado acabou sendo derrubado pelas águas e Pedro Scooby caiu de uma forma ainda mais feia. Além do vídeo, Pedro Scooby ainda compartilhou uma imagem mostrando um corte horrível que ficou em sua cabeça, que recebeu inúmeros pontos. A imagem deixou muita gente parecendo não acreditar que o surfista conseguiu sobreviver a esse grave acidente sem nenhum tipo de sequela. 

Veja abaixo a publicação feita pelo hoje namorado da cantora Anitta, na qual ele mostra imagens do grave acidente que sofreu e que, literalmente, teve um machucado no meio da cabeça, fazendo com que ele levasse vários pontos na região.

“Coração de mamãe vai bem né?! Pq takiiiiupan… ver o filho nessa vaca..”, disse um dos internautas incrédulos ao ver o post de Pedro em sua página oficial no Instagram.