Cantora brasileira com câncer dá triste notícia: ‘me deram 6 meses de vida’

PUBLICIDADE

O câncer é uma doença que tem atingido vários artistas famosos, inclusive brasileiros. Há alguns meses, a atriz Susana Vieira revelou estar sofrendo do problema, do qual está tratando. Outra famosa que informou que tem a doença foi a cantora Ludmila Ferber.

A artista, que faz parte do cenário da música gospel, tem 54 anos e revelou em maio do ano passado que adquiriu um câncer no pulmão, problema muito sério que pode levar à morte. Ela vem cuidando da enfermidade desde então com a ajuda de remédios e quimioterapia, que são paliativos nesses casos.

Em uma participação em um evento religioso, a cantora chegou a mencionar que os médicos lhe deram 6 meses de vida devido ao estágio em que a doença se encontra. Apesar da saúde estar bastante abalada, Ludmila, que tem muitos fãs no Brasil, continua percorrendo o país inteiro ministrando em eventos e fazendo shows.

Há alguns meses começou a circular nas redes sociais um boato de que a cantora gospel teria morrido por causa de sua doença. Mas ela se manifestou através de um vídeo para mostrar que ainda estava viva, desfazendo as notícias falsas sobre sua morte.

Ludmila tem recebido apoio de seus admiradores na grande luta contra o câncer, doença que tem matados um altíssimo número de pessoas no mundo inteiro e infelizmente ainda não teve uma cura disponibilizada.

A artista contou também que pretende gravar um novo trabalho ainda este ano. Ela está no ramo gospel há mais de 30 anos e é atualmente uma das cantoras mais conhecidas e queridas nesse estilo.