Mãe chora quando ouve o coração de seu filho batendo em outro bebê

PUBLICIDADE

Um momento muito emocionante aconteceu na vida da mãe de um menino de apenas dois anos de idade. Cazmirr Landers, era uma criança muito feliz e filho de Brooke Eaton, porém uma triste fatalidade aconteceu e ele perdeu a vida ao cair em uma piscina e não resistiu ao terrível acidente.

Em meio a um momento de muita dor em família, esta mãe precisou arrancar forças para tomar uma decisão muito importante que mudaria de vez a vida de outra três famílias: autorizar a doação dos órgãos de seu menino. Este gesto conseguiu salvar a vida de três crianças.

Lola Bond foi a menina que recebeu o coraçãozinho de Cazmirr. Ela nasceu com uma má formação no órgão e precisava de um transplante urgente. Eaton conseguiu ouvir o coração de seu menino batendo no peito da menina e não conseguiu conter as lágrimas.

Assim que eu vi ela eu me apaixonei. Ela é muito preciosa e tem um pouquinho do meu filho. Eu ouvi o coração dele bater e foi maravilhoso!”, disse a mãe em uma entrevista concedida.

Doação de órgãos

A doação de órgãos é um gesto muito nobre e que pode salvar muitas vidas, sendo a única esperança na vida de muitas pessoas que estão em uma longa fila de espera. O procedimento do transplante é a reposição de um órgão ou tecido de uma pessoa doente por um saudável que pode ser de uma pessoa viva ou morta, dependendo do que é transplantado.

Quem deseja ser um doador de órgãos precisa conversar com sua família sobre este desejo e deixar claro isso para eles, pois no Brasil a doação é feita somente mediante a autorização de um membro da família.