Passado de Caio Castro vem à tona e deixa público perplexo: ‘logo ele?’

PUBLICIDADE

O ator Caio Castro é um dos maiores nomes da sua geração na atualidade, mas nem sempre foi assim. Há 12 anos, o bonitão foi revelado em um concurso do Caldeirão do Huck, cujo principal objetivo era eleger o “Casal Malhação 2008”. Por ironia do destino, na época, o júri acabou escolhendo dois homens para os papéis 

Caio foi o vencedor da atração, mas também seu amigo no programa, o hoje fotógrafo Rael Borja, acabou levando um papel cômico no folhetim adolescente da Globo. Rael publicou uma foto do passado de Caio no seu Instagram nesse final de semana. A imagem deu o que falar. “Meu recebido de hoje foi essa foto da Mariana Rios! 2007 onde o colágeno e a faceirice eram abundantes!”. escreveu ele.

Veja abaixo uma publicação que mostra Caio Castro usando um vestido. Nos comentários da rede social, alguns internautas se mostraram incrédulos. “Logo ele que as pessoas criticam tanto? Isso só mostra o quanto ele está desencanado da vida“, elogiou um dos internautas ao comentar a situação. 

A atriz Caroline Figueiredo, que aparece nas imagens, comentou a publicação feita por Rael Barja. “Todos com meus vestidos verdes lembra !???? Eu só usava vestidos verdes”, disse a atriz ao falar sobre o assunto. A atriz Sophia Abrão também comentou o post do ex-ator de Malhação e lamentou não estar na foto em que Caio Castro aparece vestido de mulher.

Vale lembrar que, na atualidade, o ator Caio Castro está no ar na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço. No folhetim, ele dá vida ao másculo Rock, um lutador de boxe.