Novo quarto do filho de Neymar é luxuoso e impressiona pelo tema surpreendente

PUBLICIDADE

Davi Lucca é o filho de Neymar Jr com Carol Dantas, digital influencer que agita as redes sociais. O menino ganhou um lindo novo quarto que está encantando a todos. A mamãe e o menino mudaram de apartamento, tão logo ela se casou com Vinícius Martinez, há alguns meses.

Na nova residência a loira fez dois quartos, um para o seu filho com o jogador de futebol e outro para o bebê que ela está esperando do seu casamento. O menino que está prestes a chegar vai se chamar Valentin. As fotos divulgadas por ela estão encantando os seus seguidores.

O impressionante tema escolhido por Davi não podia ser diferente e ele pediu uma decoração sobre o futebol. Já o filho de Valentin é todo decorado com dinossauros. O que surpreende nessa história toda é que foi o primogênito quem escolheu qual o tema do caçula que ainda está por vir.

Ele quis dinossauro mas, ao mesmo tempo, queríamos algo com cor mas que fosse clean”, disse Carol Dantas para uma equipe da empresa que ficou responsável pela decoração dos cômodos.

No quarto de Davi, que você pode ver acima, a famosa conseguiu aproveitar uma grande parte dos móveis do quarto que ele tinha, mudando um pouco a cor, deixando-o mais leve. Todavia o enxoval é o mesmo, pois eles já amam o que tem e a combinação ficou luxuosa.

O quarto do pequeno Valentim é todo decorado com papel de parede de dinossauros, bem como algumas almofadas e bibelôs que decoram o local na mesma temática. O berço é na cor branca, igual ao restante do quarto e uma grande letra “V” está sobre o local onde o bebê vai dormir.