Vídeo: José de Abreu apronta barraco e discute em luxuoso restaurante, assista

PUBLICIDADE

A jornalista Fábia Oliveira divulgou na manhã deste sábado (17), um vídeo mostrando José de Abreu discutindo em um restaurante. As imagens mostram que o clima esquentou e o ator José de Abreu aprontou o maior barraco, enquanto alguém gravava tudo.

Nas imagens é possível ver que ele xinga alguns palavrões enquanto parece ser contido, mas o clima foi esquentando até que o ator finalmente aceitou voltar para sua mesa, mas um homem apareceu por lá e a briga com o ator global continuou.

No vídeo é possível ver que uma mulher se aproximou para tentar conter a discussão acalorada, mas não estava fácil dar um basta na discussão e José de Abreu mostrou que não é de levar desaforo pra casa, confira o vídeo.

Nesta última quinta-feira (15), o nome do ator voltou a ficar em alta na mídia após ele dar uma entrevista ao TV Fama e pedir perdão a Glória Perez, por ter feito algumas declarações que desagradaram a autora.

Glória, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe“, disse o ator se mostrando arrependido. A questão é que Glória Perez simplesmente não aceitou o pedido de desculpas.

Não. É inegociável“, respondeu ela, deixando claro que está bem mais magoada com José de Abreu do que ele imaginava. Essa confusão toda começou depois que o ator fez comentários sobre Guilherme de Pádua, que assassinou Daniella Perez, filha da autora.

Depois disso, José de Abreu não voltou a falar mais sobre o assunto e nem se pretende se desculpar novamente, ou deixar o assunto de lado.