Sampaoli faz revelação que anima o Santos

PUBLICIDADE

Técnico do time santista, o argentino, Jorge Sampaoli, que já conquistou a torcida, fez uma revelação um tanto quanto animadora para os torcedores. Em clima de paz e alegria ele falou sobre seu futuro no clube. O mesmo possui contrato com o Santos até 2020, com uma multa rescisória de 10 milhões de reais. 

“Sobre o lugar que tenho hoje: quero ficar muito tempo aqui. Que haja essa possibilidade. Tudo depende de resultado, mas não tivemos algo formal sobre contrato. Seria muito bom cumprir o sonho de ser campeão com o Santos.”, falou o técnico.

Detalhando mais seu comentário, ele explicou que a ideia é tentar sair com o título de campeão do campeonato, e falou que se tiver mais tempo para tal, será ainda melhor, tendo em vista a importância do clube para o argentino, que disse estar feliz no time e em terras brasileiras.

Quando questionado sobre os santistas que estão a um passo de esgotar os ingressos do jogo contra o Fortaleza, Sampaoli falou da importância que tem a torcida de lotar o estádio na Vila Belmiro, que funciona como um meio de defesa e proteção para eles, pois se a casa do Peixe não consegue render com os jogos, o time obrigatoriamente passa a jogar em São Paulo, por decisões de aspecto econômico.

Ele ainda comentou a postura do time na última disputa contra o São Paulo, na qual não passaram a imagem de quem realmente são. Segundo o técnico, esse confronto é mais complicado daqui pra frente, com a chegada de Rogério que será muito intensa e de alto nível. 

O próximo confronto do Santos é contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, e Sampaoli revela que todos no time desejam manter a posição de líder e de concluir o primeiro turno do Brasileirão dessa forma.