Prestes a dar à Luz, Claudia Leitte ganha super presentes de atriz famosa de Hollywood

PUBLICIDADE

Claudia Leitte está cada dia mais perto de dar à luz a pequena Bela, o nascimento pode acontecer a qualquer momento, sendo ela a primeira menina da artista, que já é mamãe de Davi, de 10 anos, e Rafael de 7 anos. Os meninos são frutos do casamento da artista com Márcio Pedreira.

O nascimento de Bella será nos Estados Unidos, local onde acontecerá o nascimento da criança. Nesta sexta-feira (16) a cantora recebeu lindos presentes de uma famosa atriz de Hollywood que é dona de uma linha de cosméticos para adultos e bebês.

Se trata de Jessica Alba, famosa por algumas super produções cinematográficas, como Quarteto Fantástico e até películas de grandes diretores renomados, como Woody Allen.

Ela enviou dois presentes para a artista, primeiro uma caixa com muitos produtos de beleza destinados a adultos, já o outro foi uma caixa com fraldas ecológicas para ser utilizada pela menina.

A artista amou os mimos recebidos e postou tudo o que ganhou em suas redes sociais. “Acabei de receber aqui em casa da Honest de Jessica Alba, que massa! Quanta coisa! Que delícia! E ainda ganhei uma caixa cheia de fraldas para bebêzinho! Muito obrigada”, escreveu Claudia Leitte em seus stories.

Homenagem de Da dos Pais

Neste último domingo (11) a cantora fez uma linda homenagem ao seu marido sobre o Dia dos Pais. “É sobre liderar por exemplo. Respeitar. Ser leal aos seus. Amar incondicionalmente. Marcio, você sempre vai além! Você sabe fazer tudo o que faz, mas, eu sou ainda mais apaixonada por você sendo PAI! Parabéns, meu amor, pelo seu dia!”, escreveu a cantora arrancando os mais diferentes comentários de seus seguidores.