Imagens assustadoras mostram socorro à criança presa em escada rolante

PUBLICIDADE

Quem tem criança pequena em casa sabe que, em apenas um minuto, tudo pode acontecer. Por isso, todo cuidado é pouco. A coluna Hora 7, do portal de notícias R7, compartilhou nesta sexta-feira, 16 de agosto, uma situação assustadora. 

Uma menina estava em um shopping com sua mãe na China, quando decidiu colocar a mão em parte do corrimão em uma escada rolante. O que aconteceu, em seguida, assustou muita gente. 

Tudo começou com uma brincadeira de criança. A menina estava subindo a escada de um shopping center. Como pode ser visto abaixo, ela decidiu que o corrimão da escada rolante era uma espécie de brinquedo. 

Menina fica presa em escada rolante e socorro tem dificuldades para tirá-la do local

A mãe logo percebe que a brincadeira não acabaria bem. A menina acaba presa na escada e a sua mãe, é claro, fica desesperada ao ver a situação. 

Algumas pessoas tentaram ajudar e, no desespero, tentaram parar COM AS MÃOS o funcionamento da escada rolante. Infelizmente, no entanto, a ajuda das pessoas que estavam no local não deu certo  e a menina continuou presa. 

Bombeiros foram chamados e chegaram rapidamente ao shopping. Apenas eles, usando das estratégias de salvamento e muito treinamento começaram a ter êxito na tarefa. 

Os bombeiros retiraram um mecanismo que faz o encaixe na escada rolante. A menina ficou com um ferimento no braço. A mão dela também ficou um pouco inchada. 

Vale lembrar que a recomendação é sempre andar de braços dados com uma criança menor ao seu lado, em uma escada rolante, justamente, para evitar que situações como as das imagens acima acabem se repetindo.