Confira quem são os 13 famosos héteros que já foram vistos beijando outros homens

PUBLICIDADE

Seja em tom de brincadeira, em protesto ou por razão desconhecida, vários homens famosos e héteros, já beijaram outros rapazes. Alguns desses famosos hoje são casados e têm filhos.

Embora alguns fãs tenham estranhado o comportamento de seus ídolos, outros apoiaram, seja por entender o que levou o artista a beijar outro rapaz, mesmo não sendo gay, ou simplesmente por aprovar toda forma de demonstrar carinho.

Confira agora a lista de homens famosos que beijaram outros rapazes na boca.

Pedro Bial e Galvão Bueno

Talvez muita gente não se recorde, mas em 2015, no especial de 50 anos da TV Globo, Galvão e Bial foram flagrados se cumprimentando com um selinho. Ao ser questionado pelo ocorrido, Galvão declarou que tudo foi com muito respeito e que os dois são amigos. Também salientou que não tinha nada de errado e que o beijo até apareceu no making of do programa, na Globo News.

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro

Os atores se beijaram em 2015, durante uma premiação. O beijo foi uma espécie de protesto contra o machismo. Além da enorme repercussão do beijo, Bruno fez questão de publicar a foto do momento em seu Instagram.

Nego do Borel

O cantor acabou se vestindo de mulher no clipe Me Solta, e dando um beijo na boca de um ator. Muita gente o acusou de ser oportunista fingindo ser homossexual no vídeo, enquanto outros elogiaram a sua coragem. O fato é que independente do que todo mundo achou, o clipe já ultrapassou 165 milhões de visualizações no Youtube.

Lucas e Mahmoud

A cena aconteceu dentro do BBB18. Mahmoud é gay assumido, enquanto Lucas é hétero. Lucas disse que mesmo sendo hétero, não tinha problema em dar um selinho no colega. Foi então que chamou Mahmoud e lhe deu um beijo na boca diante dos colegas e do Brasil inteiro.

Chico Pinheiro


O jornalista surpreendeu muita gente em 2018, quando publicou uma foto beijando um amigo no dia internacional do beijo. Na legenda ele escreveu: “viva e deixe viver”.

Leonardo e Creone


O cantor sertanejo compartilhou uma foto em que aparece beijando Creone, do Trio Parada Dura, sob a legenda de “que beijinho doce ele tem”.

Marcelo Ié Ié e Dinei


Durante o reality A Fazenda 9, o humorista Marcelo Ié Ié convidou o ex-jogador Dinei para um selinho. O beijo aconteceu em um dos dias de festa na fazenda, no qual todo mundo bebe um pouquinho demais.

Jô Soares e Marcelo Adnet

Jô Soares já sabia que seu programa deixaria de existir no próximo ano e que Marcelo Adnet iria substitui-lo com o Adnight. Como forma de abençoar o novo programa do colega, Jô deu um selinho em Marcelo durante um de seus últimos programas.