in

Confira quem são os 13 famosos héteros que já foram vistos beijando outros homens

Observatório dos Famosos
Publicidade

Seja em tom de brincadeira, em protesto ou por razão desconhecida, vários homens famosos e héteros, já beijaram outros rapazes. Alguns desses famosos hoje são casados e têm filhos.

Publicidade

Embora alguns fãs tenham estranhado o comportamento de seus ídolos, outros apoiaram, seja por entender o que levou o artista a beijar outro rapaz, mesmo não sendo gay, ou simplesmente por aprovar toda forma de demonstrar carinho.

Publicidade

Confira agora a lista de homens famosos que beijaram outros rapazes na boca.

Pedro Bial e Galvão Bueno

Talvez muita gente não se recorde, mas em 2015, no especial de 50 anos da TV Globo, Galvão e Bial foram flagrados se cumprimentando com um selinho. Ao ser questionado pelo ocorrido, Galvão declarou que tudo foi com muito respeito e que os dois são amigos. Também salientou que não tinha nada de errado e que o beijo até apareceu no making of do programa, na Globo News.

Publicidade

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro

Os atores se beijaram em 2015, durante uma premiação. O beijo foi uma espécie de protesto contra o machismo. Além da enorme repercussão do beijo, Bruno fez questão de publicar a foto do momento em seu Instagram.

Nego do Borel

O cantor acabou se vestindo de mulher no clipe Me Solta, e dando um beijo na boca de um ator. Muita gente o acusou de ser oportunista fingindo ser homossexual no vídeo, enquanto outros elogiaram a sua coragem. O fato é que independente do que todo mundo achou, o clipe já ultrapassou 165 milhões de visualizações no Youtube.

Lucas e Mahmoud

A cena aconteceu dentro do BBB18. Mahmoud é gay assumido, enquanto Lucas é hétero. Lucas disse que mesmo sendo hétero, não tinha problema em dar um selinho no colega. Foi então que chamou Mahmoud e lhe deu um beijo na boca diante dos colegas e do Brasil inteiro.

Chico Pinheiro


O jornalista surpreendeu muita gente em 2018, quando publicou uma foto beijando um amigo no dia internacional do beijo. Na legenda ele escreveu: “viva e deixe viver”.

Leonardo e Creone


O cantor sertanejo compartilhou uma foto em que aparece beijando Creone, do Trio Parada Dura, sob a legenda de “que beijinho doce ele tem”.

Marcelo Ié Ié e Dinei


Durante o reality A Fazenda 9, o humorista Marcelo Ié Ié convidou o ex-jogador Dinei para um selinho. O beijo aconteceu em um dos dias de festa na fazenda, no qual todo mundo bebe um pouquinho demais.

Jô Soares e Marcelo Adnet

Jô Soares já sabia que seu programa deixaria de existir no próximo ano e que Marcelo Adnet iria substitui-lo com o Adnight. Como forma de abençoar o novo programa do colega, Jô deu um selinho em Marcelo durante um de seus últimos programas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Aos 90 anos, Nathalia Timberg descobre preocupante doença e Globo toma difícil decisão

Reviravolta: polícia conclui inquérito de Carol Bittencourt e indicia marido por homicídio