Aos 90 anos, Nathalia Timberg descobre preocupante doença e Globo toma difícil decisão

PUBLICIDADE

A atriz Nathalia Timberg está no ar na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão. Aos 90 anos, a atriz descobriu uma preocupante doença para sua idade e teve que cancelar as apresentações de um espetáculo teatral, que estava sendo exibido em um teatro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Nathalia Timberg tinha três apresentações marcadas apenas para este final de semana, mas teve que cancelar todas, conforme informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, em uma matéria publicada nesta sexta-feira, 16 de agosto. A colunista informa que a assessoria da famosa diz que, inicialmente, o problema da veterana é uma gripe forte. 

Já a assessoria de imprensa da Rede Globo de Televisão, não apenas confirma a situação, como foi além. O canal tomou uma difícil decisão e revelou que fará mudanças nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A rotina de gravações já foi alterada. Nos capítulos que foram exibidos nesta semana, a personagem de Nathalia Timberg pouco apareceu. 

Normalmente, a Globo grava com pelo menos 10 dias de antecedência os capítulos da novela das nove. O canal confirmou que houve pequenos ajustes nas gravações até o retorno da veterana, que é uma das mais queridas da Rede Globo. 

A notícia da preocupante doença de Nathalia Timberg também mobilizou os fãs. Nos comentários de diversos sites que replicaram as informações, muita gente diz que está na torcida para que a profissional da dramaturgia logo fique bem e possa fazer o que sabe de melhor, brilhar nos palcos e na televisão.