Luto: morre famosa atriz por doença no pulmão e causa tristeza na televisão

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos tem perdido muitas de suas estrelas desde o início de 2019. Em janeiro deste ano, faleceu o ator Caio Junqueira, após um acidente. Em abril, morreu afogada a modelo Caroline Bittencourt. Em junho, o Brasil deu adeus ao ator Rafael Miguel. E não parou por aí. Na última quinta-feira (15), mais uma perda foi anunciada pelos veículos de comunicação, a da atriz Vidya Sinha.

A veterana do cinema tinha 71 anos de idade e havia sido internada após ser diagnosticada com sérios problemas pulmonares e cardíacos, que dificultavam sua respiração. Ela foi levada para o Hospital Criticare, que fica localizado na cidade de Mumbai, estado de Maharashtra, na Índia.

Após ter uma crise de falta de ar, Vidya teve que ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva, já que sua doença já estava bastante agravada. Mesmo com os cuidados médicos que recebeu no hospital, a atriz não conseguiu resistir e foi a óbito, deixando luto no cenário artístico.

Vidya era famosa por seus papéis em filmes como Pati Patni Aur Woh e Pyaara Dushman, além de diversos outros trabalhos em que participou em décadas. Seu último papel na televisão foi exibido no ano de 2011, quando atuou no longa Escolta, no qual fez muito sucesso.

Vidya começou sua carreira trabalhando como modelo, quando tinha apenas 18 anos de idade. Depois, ela foi chamada para estrear seu primeiro filme, no qual mostrou seu talento para a atuação. Desde então, a atriz fez mais de 20 participações em longas, que lhe renderam grande fama.