Adolescente fica grávida de sua própria irmã e caso chocante vem à tona

PUBLICIDADE

Um caso pra lá de inusitado chamou a atenção por causa de sua peculiaridade. Um adolescente de apenas 17 anos que achou que tinha um tumor em sua barriga por cinco anos finalmente descobriu que na verdade se tratava de sua irmã gêmea.

A garota, que não teve o nome revelado, foi a uma consulta e teve que ser examinada várias vezes pelos médicos após perceber que sua barriga estava tendo um crescimento irregular, o que é incomum a menos que se trate de gravidez ou tumores.

Ela revelou aos profissionais que estava sentindo muitas dores, o que não a fez suspeitar de gravidez, já que estava menstruando normalmente. Após uma bateria de exames, nada de anormal foi encontrado na menina, o que impossibilitou um diagnóstico imediato.

Mas depois de uma investigação ainda mais profunda no caso, os profissionais finalmente conseguiram encontrar o que estava causando os desconfortos relatados pela adolescente: ela estava carregava sua irmã gêmea na barriga. 

O fenômeno é conhecido como Fetus in Fetu e ocorre quando um dos fetos é englobado pelo seu gêmeo. Os médicos precisaram fazer uma cirurgia na paciente para retirar o cadáver, que tinha vários órgãos, cabelo, costela e espinha.

Após o procedimento, a garota contou da sensação depois da retirada do feto que estava em seu ventre: “Estava muito preocupada com o caroço na barriga, mas, após a cirurgia, estou me sentindo bem. Meu abdome está reto e os meus pais estão felizes”. O caso é considerado raro e geralmente acontece a cada 500 mil nascimentos