Mercado da bola: Flamengo foi procurado e ex-Liverpool pode ir para Gávea

PUBLICIDADE

O Flamengo segue na busca por reforçar seu elenco. Com a vida financeira totalmente equilibrada, o clube atingiu um patamar que o diferencia dos seus rivais cariocas, mergulhados em dívidas e por vezes atrasando salários de atletas e funcionários.

Sturridge teria sido oferecido ao Flamengo

O Flamengo esteve muito perto de anunciar o atacante italiano, Mario Balotelli. Pequenos detalhes separaram o jogador da equipe rubro-negra. Porém, com a visibilidade exposta diante do caso, o time carioca foi procurado por representantes do jogador inglês, Daniel Sturridge. Boatos afirmam que os empresários do jogador querem levá-lo para o Flamengo, já que o atleta terminou seu contrato com o Liverpool recentemente e está sem clube atualmente.

Sturridge tem um valor de mercado menor que Balotelli, o que estaria dentro do orçamento do clube. Porém ,algo que pode atrapalhar a negociação é que o jogador está negociando também com o Trabzonspor, da Turquia. Caso o Flamengo ofereça um bom contrato ao jogador, onde o mesmo já demonstrou interesse em jogar no Brasil, a decisão ficará nas mãos do atleta.

Carreira sólida no futebol inglês

Sturridge está perto de completar 30 anos e atuou apenas em clubes ingleses, com destaque nas passagens pelos gigantes: Manchester City, Chelsea e Liverpool.  Jogando nesses clubes, Sturridge conquistou diversos títulos, entre eles a Liga dos Campeões da UEFA.

Um fato curioso na carreira do atacante é que ele sempre marcou pelas equipes em sua estreia na Premier League. Isso aconteceu nos 3 times já citados acima e também no Bolton, clube em qual também teve uma passagem.