Tragédia: famoso sofre acidente de avião com esposa e filha e aeronave pega fogo

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (15/08), um infeliz episódio tomou conta da vida de um famoso e sua família, a filha Isla Rose e a esposa Amy. Trata-se do piloto Dale Earnhardt, que é muito conhecido por sua atuação em corridas automobilísticas e por ser proprietário da JR Motorsports, uma equipe profissional de corridas de stock de corridas.

Dale estava na companhia de mais dois pilotos que estavam conduzindo a aeronave na hora em que o acidente aconteceu. O modelo do avião era Cessna Citacion e o piloto estava sobrevoando a cidade de Elizabethton, que fica localizada no estado do Tenessee, nos Estados Unidos, quando tentou pousar.

Ele chegou a fazer o pouco mas não conseguiu desacelerar a aeronave o suficiente, fazendo com que ela tombasse e em seguida pegasse fogo ainda com todos os passageiros dentro. O avião era particular e ficou quase todo destruído após o acidente.

Após o ocorrido, Dale, a filha e a esposa foram levados para uma unidade de saúde e ainda estavam conscientes. Kelley Earnhandt, a irmã de Dale, confirmou o acidente através de seu perfil oficial no Twitter. 

Kalley disse ainda que até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com site UOL, Dale e os outros envolvidos no acidente foram levados para o Centro Médico de Johnson City, que fica a 23 quilômetros do local onde tudo aconteceu.

Nas imagens divulgadas através do veículos de comunicação, é possível ver a aeronave com muitas chamas, que só puderam ser apagadas 20 minutos depois do acidente.

Dale é campeão da Nascar  Busch Series e conseguiu 17 vitórias na equipe. Ele foi premiado como o piloto mais popular da NASCAR Cup Series em quinze vezes.