Duda Nagle aparecerá completamente sem roupa e conseguirá levar Kim pra cama

PUBLICIDADE

Duda Nagle entra em A Dona do Pedaço para encarar uma luta contra Rock, só que o sujeito logo ficará encantado pela Kim, porém, a loira não demonstrará muito interesse nele, já que é obcecada por Márcio.

Paixão, personagem interpretado pelo marido de Sabrina Sato, começará a fazer de tudo para conquistar a assistente de Vivi Guedes, mas logo perceberá que só jogar o seu charme não será suficiente, então decidirá apelar para algo mais convincente.

Vendo que a loira praticamente ignora sua existência, Paixão irá ao estúdio fotográfico e ficará completamente sem roupa, esperando pela loira. Quando ela abrir a porta ficará em choque ao ver o boxeador nu na sua frente.

“Sabia que tava aqui. Entrei pelos fundos pra te fazer uma surpresa. Aproveita. É tudo teu”, dirá Paixão, pronto para ficar com sua amada.

Só que Márcio estará do lado de fora do estúdio esperando por Kim e chamará por ela. A loira ficará em dúvida sobre o que fazer, mas não resistirá ao encanto do bofe, então mentirá para o diretor financeiro, alegando que Vivi acabou de ligar para ela e pediu que ficasse no estúdio esperando, pois precisa muito conversar com ela.

Márcio irá embora sem desconfiar de nada, enquanto Kim pula nos braços de Paixão e os dois ficam juntinhos, protagonizando cenas quentes.

A partir daí o público ficará sem saber que a loira finalmente deixará Márcio em paz e engatará um romance com o lutador, ou se foi apenas uma recaída e depois de ficar com Paixão irá dispensá-lo para voltar a correr atrás do diretor financeiro.