Régis tenta se sacrificar por amor a Maria da Paz, mas é humilhado por ela: ‘Engole a loja’

PUBLICIDADE

Está chegando o tão aguardado momento na novela A Dona do Pedaço, em que Maria da Paz flagrará Régis na cama com Josiane e a boleira acabará atirando no marido. No hospital, entre a vida e a morte, o playboy pensará muito na vida e decidirá ser uma nova pessoa.

Ao receber alta hospitalar, o irmão de Lyris irá atrás da boleira para tentar se reconciliar com ela, mas não será uma conversa muito fácil, pois foi graças ao plano dele com Jô que ela acabou perdendo tudo.

Maria da Paz estará vendendo bolos na rua quando Régis se aproximar e puxar conversa, mas ela não se mostrará muito interessada em falar com ele. A boleira vai logo avisando que se ele a amasse de verdade, não teria feito o que fez.

O playboy dirá que tem um plano para que a protagonista deixe de vender bolos nas ruas e melhore de vida, se propondo a vender a importadora de vinhos e passando o dinheiro todo para ela, assim Maria da Paz poderia abrir uma lojinha e garantir uma vida melhor do que aquela.

A boleira responderá que isto seria até justo, afinal foi ela que pegou dinheiro emprestado e comprou aquele negócio para o marido, porém, ela desconfiará logo que Régis está fazendo isso para que eles possam ficar juntos novamente.

O sujeito não esconderá suas intenções, dirá que realmente é isto que ele mais quer, pois descobriu que a ama de verdade e quer fazer de tudo para ser feliz ao lado dela, só que ficará perplexo com a resposta que irá receber.

“Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz… nem pintado de ouro”, rebate Maria da Paz, mandando o sujeito ir aproveitar a vida, que ela continuará vendendo seus bolos e bem distante dele.