Após detonar a neta Sasha, Beth Szafir faz revelação e não poupa ninguém

PUBLICIDADE

Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel, recentemente protagonizou uma grande polêmica ao curtir um comentário em que detonavam a própria neta. Somado a isso, ela deu uma declaração de que praticamente não via a filha da apresentadora Xuxa Meneghel e que também não fazia questão disso. 

Nessa sexta-feira, 16 de agosto, Beth Szafir deu uma entrevista ao programa Pânico no Rádio , exibido pela Jovem Pan de São Paulo. Na entrevista, ela não poupou ninguém.  De acordo com a mãe de Luciano Szafir, ela não teve maldade quando curtiu o comentário negativo contra Sasha. 

De acordo com a avó da estudante de design, ela pegou o celular para ver coisas da internet e, mesmo sem ler, curtiu algumas coisas. Entre elas, estaria um comentário negativo contra Sasha. É claro que a curtida gerou uma tremenda confusão, já que a filha de Xuxa desde sempre tem milhares de fãs na internet. 

Ainda sobre Sasha, a avó da jovem foi enfática. “Minha relação com a Sasha é ótima. Porém, não é muito presente. Mesmo antes de ela estar em Nova York, ela mora no Rio e eu São Paulo. Amo todos meus netos, mas ela não tem a mesma presença dos que moram aqui em SP”, revelou a socialite, que fez um reality show e teria sido proibida pela própria neta a citar o seu nome no programa. 

Atualmente, vale lembrar, Sasha vive em Nova York, onde estuda designer. No entanto, a jovem vem com regularidade ao Brasil. Nesses encontros, no entanto, chama a atenção o pouco vínculo com a avó. No Dia dos Pais, Luciano Szafir recebeu a visita da jovem e comemorou nas redes sociais.